sexta-feira, 2 de outubro de 2009

NÃO HÁ SÓ PALHAÇOS NO ESPAÇO!

Muito embora se alinhem políticos de direita e de esquerda para comparecerem no programa, pode-se considerar que são os primeiros a servirem de bombos da festa às piadas dos gatos fedorentos. E, nestes últimos dias, tem sido Cavaco Silva um dos principais alvos da sátira.
Convenhamos que ele se pôs a jeito. É certo que Ana Gomes deu dele a mesma perspectiva ao propor que tenhamos paciência, tão patética foi a sua figura nestes últimos dias. Ao ponto de Camilo Lourenço questionar o que se passará com a sua extravagante conduta, ao analisá-la na sua crónica diária no Jornal de Negócios.
Mas ao sugerir que, ultrapassada a suspeita das escutas em Belém, Cavaco temerá agora uns mísseis à sua retrete disparados de São Bento, Ricardo Araújo Pereira e os seus companheiros insistem em ridicularizar Cavaco da forma mais eloquente. Porque o mostram com um comportamento paranóico apropriado a expedito internamento em instituição psiquiátrica!
Será, por isso, curioso verificar qual o efeito dos acontecimentos de Setembro nas sondagens regulares sobre a imagem dos políticos. Ele, que sempre liderava com percentagens de mais de 70%, arrisca-se a conhecer violento tombo. E a dar sinal de como se torna problemática a sua reeleição!
P.S. - E ainda andamos iludidos com o facto de estar na moda os palhaços (o fundador do Cirque du Soleil) irem armados em turistas espaciais para a órbita da Terra. Ainda ficam muitos cá em baixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário