domingo, 10 de junho de 2012

Citações do dia


As palavras do PM de "reconhecimento e agradecimento aos portugueses" pelos sacrifícios feitos são, consciente ou inconscientemente, um exercício de malvadez. São os parabéns aos portugueses pela passividade com que se deixam explorar e enxovalhar.
Manuel Carvalho da Silva, Jornal de Notícias

Já sabemos que somos "contra", agora é preciso pensar no "como". Seria a um tempo lamentável e formidável que viesse de fora dos partidos instituídos um conjunto de ideias para o país que não se resumisse a patacoadas inconsistentes e slogans sem espessura. Mas, venha de onde vier, é preciso mostrar que não é tudo igual. Que votar noutros não equivale a mais do mesmo. Que não se aposta só na "alternância democrática". Que há alternativa ao "não há alternativa". Que não deixaremos a democracia ir tão depressa por esta noite escura.
Fernanda Câncio, Diário de Notícias

O primeiro-ministro parece inebriado pela crença em que caminha para uma terra de leite e mel. Mas (…) um dia vai acordar e perceber que afinal caiu num abismo profundo. O problema é que não vai cair sozinho, antes levará com ele um modelo de desenvolvimento e um país.´
São José Almeida, Público

Este Governo parece-me tão seguro como o «Costa Concordia» a passar em frente à ilha para o cozinheiro poder dizer adeus aos primos. O navio vai morrer na praia.
Clara Ferreira Alves, Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário