domingo, 6 de abril de 2014

POLÍTICA: Um pivot atirado ao tapete

E ao segundo assalto daquilo que a RTP decidiu transformar num verdadeiro combate de boxe entre um dos seus destacados rostos e o ex-primeiro-ministro José Sócrates, o resultado foi contundente: josé rodrigues dos santos voltou a ser atirado ao tapete com um conjunto de ganchos bem doseados, e com um contundente golpe direto ao (mau) fígado, que o deixou em riscos de knock out. Foi  naquele momento em que Sócrates o terá convidado a usar a inteligência, mesmo querendo-se colocar na pele de advogado do Diabo!
Ainda está por esclarecer porque é que o canal público alterou a filosofia do programa do seu comentador, tratando-o com a deselegância que não se lhe constata com nenhum outro convidado.
Será que existe alguma razão causa-efeito entre as orientações de poiares maduro à Administração da RTP (que tutela), com a visível exasperação de passos coelho nas suas mais recentes intervenções parlamentares?
Aguardaremos pelas cenas dos próximas capítulos dado que o clima de tensão imposto a José Sócrates dificilmente deixará tudo na mesma. E, pelo menos por agora, ele já está claramente a ganhar aos pontos...

Sem comentários:

Enviar um comentário