domingo, 5 de março de 2017

Um sabotador à solta nos estúdios da SIC

Marcelo já foi bastante assertivo sobre a necessidade de um enorme sucesso na emissão de dívida subordinada, que a Caixa Geral de Depósitos se prepara para lançar no âmbito da sua recapitalização de capital.
O que decidiu, então, fazer José Gomes Ferreira no seu vómito em forma de programa na SIC? Lançar uma campanha, que pretende sabotá-la, classificando-a de ação destinada a  “enganar velhinhas”.
Que se trata de descarada mentira já se apressou a Administração da CGD a clarificar em comunicado: não sendo destinada ao público em geral, serão seus subscritores os investidores institucionais.
Mas nem José Gomes Ferreira, nem o seu chefe, Ricardo Costa, vieram até agora apresentar desculpas por tão clara tentativa de alimentar as campanhas contra o banco público, que as direitas parlamentares têm procurado criar,  seja com desconfianças quanto aos montantes necessários nessa recapitalização, quer mais recentemente com o caso dos sms.
Não se trata de mau jornalismo, mas de autêntico crime económico contra os interesses do Estado e dos cidadãos. E urgiria encontrar forma legal de o penalizar...

Sem comentários:

Enviar um comentário