sábado, 22 de dezembro de 2012

VOCAÇÕES


1. O benemérito Efromovich só pagaria aos consultores jurídicos e de comunicação que trabalharam ativamente para a privatização da TAP se ela se verificasse. Como isso não ocorreu gente como Jorge Bleck e Paulo Fidalgo ficaram a xuxar no dedo! E ficámos elucidados sobre o altruismo do sr. Efromovich!

2. O espetáculo de ontem à noite no encerramento da Guimarães Capital da Cultura fala da fome, da pobreza, da condenação à emigração, do direito a uma vida digna. Sem poder evitar a sua transmissão a RTP exilou-a para o canal 2. E, se privatizada, alguma vez este tipo de programa de verdadeiro serviço público voltará a ser disponibilizado? E, no entanto, o serviço público é isto mesmo!

3. Piada inteligente no Jon Stewart a propósito da invocação de Jesus pelos opositores ao casamento gay: tendo em conta que vivia acompanhado de 12 homens, escolheu 3 para lhe sucederem, um dos quais, diz a Biblia ter sido o discîpulo que Jesus "mais amou" será ele a referência mais adequada para os fins em causa?

Sem comentários:

Enviar um comentário