domingo, 18 de janeiro de 2015

No te calles!

O «Expresso» de hoje manifestava alguma preocupação com o facto de cavaco silva se andar a conotar com o governo sem aparentar nenhuma distância. O exemplo mais recente terão sido as declarações pelas quais quis chantagear os portugueses com o discurso catastrofista sobre a necessidade ou não de manter a lógica austeritária. Nos seus habituais “avisos” cavaco considerou que, ou se prosseguem com as políticas implementadas nestes três anos e meio ou virá o caos.
Tendo em conta os resultados da sondagem publicada nessa mesma edição, que o davam em terreno negativo, a dúvida colocada era a de quanto um tal ativo tóxico ajudará ou não passos & Cª nas próximas eleições.
Numa primeira abordagem diria que não seria necessário o fator cavaco para enterrar numa cova funda o governo de passos coelho. Mas, como nenhuma possibilidade de sucesso lhe pode ser facultada, convenhamos que vale a pena fazer figas para que cavaco continue a dar-nos mais exemplos do seu sempiterno “brilhantismo” intelectual...

Sem comentários:

Enviar um comentário